Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Três homens são presos durante tentativa de arrombar cofre de supermercado

Grupo tentava arrombar cofre. Eles fizeram dois reféns e chegaram a atirar contra os policiais quando eles chegaram. Um quarto suspeito conseguiu fugir

Homens são presos em tentativa de assalto no Bairro das Indústrias, em João Pessoa — Foto: Antônio Vieira / TV Cabo Branco

Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (7) no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, no momento em que tentavam arrombar o cofre de um supermercado do bairro. A ação foi realizada por quatro homens, mas um deles conseguiu fugir por uma área de mata que existe nas proximidades. A tentativa de assalto começou por volta das 0h30, mas três horas depois eles ainda tentavam abrir o cofre, o que chamou a atenção de vizinhos, que acabaram acionando a Polícia Militar da Paraíba.

Foram apreendidos instrumentos como pás, picaretas, marretas e serras. Além disso, encontraram com o grupo máscaras e uma pistola .370 com 16 munições.

A PM, inclusive, suspeita de que se trata de um grupo amador, visto que não usaram explosivos e demoraram mais do que o usual para ações do tipo. Ainda assim, houve violência. Dois funcionários do supermercado foram feitos reféns e os policiais foram recebidos com tiros. Dois disparos foram realizados quando eles chegaram.

No tumulto, um dos assaltantes foi preso imediatamente. Um outro conseguiu fugir. Dois seguiam com os destinos incertos. Os policiais, então, começaram a analisar o sistema de segurança do local, e depois de quase duas perceberam que eles estavam escondidos no telhado do estabelecimento comercial. Acabaram igualmente presos.

Toda a operação foi iniciada por volta das 3h e só acabou às 5h10. Os presos foram levados para a Central de Polícia, onde o flagrante foi lavrado.

Nada foi levado, porque a polícia chegou antes que o cofre fosse aberto.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário