Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 18 de outubro de 2020

Bombeamento d'água para testar rede adutora do Açude Caraibeira à Picuí tem início e vereador Aldemir comemora

O vereador Aldemir Macedo (PSB) acompanhou a ação que representa os detalhes finais para que todas as famílias picuienses comecem receber as águas do manancial

Vereador Aldemir
Nessa última sexta-feira (16), a Companhia de Águas e Esgotos do Estado da Paraíba (CAGEPA) iniciou o bombeamento d'água para testar toda rede adutora do açude Caribeira à Picuí, Seridó paraibano. O vereador Aldemir Macedo (PSB) acompanhou a ação que representa os detalhes finais para que todas as famílias picuienses comecem receber as águas do manancial.

Esse é um grande sonho da população que está sendo conquistado graças a uma luta iniciada no mês de março do corrente ano, quando por meio de requerimento o parlamentar solicitou a CAGEPA que fosse realizada a reativação do abastecimento d'água de Picuí por meio do referido manancial.

As obras custarão aproximadamente R$ 800 mil e estão sendo executadas com recursos próprios da empresa.

"Trabalhar em busca da realização dos grandes sonhos do nosso povo. Esse é o principal objetivo do nosso mandado à frente da 'Casa de Francisco Eduardo de Macedo'. Gostaria aqui de agradecer ao nosso governador João Azevêdo pela sua determinação e priorização para essas obras e ao nosso deputado Buba Germano pelo grande apoio de sempre" ‒ disse Aldemir durante recente entrevista concedida à nossa reportagem.

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário