Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Carro de padre desaparecido é localizado no Litoral Sul da Paraíba

A Polícia Militar da Paraíba informou que foi localizado na tarde desta sexta-feira (16) o carro de modelo Volkswagen Fox, cor grafite, placa QFP 4874, no qual trafegava o padre José

Carro passará por uma perícia
Imagem compartilhada por WhatsApp

Gilmar, da Paróquia de Santa Terezinha, situada no bairro do Roger, em João Pessoa, antes de desaparecer na tarde da última terça-feira (13). O veículo foi localizado em Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul do estado.

Segundo a PM, uma pessoa acionou a polícia através do número 190, informando ter encontrado um automóvel com as mesmas características do veículo do padre. Policiais se encaminharam para o local e confirmaram a localização do carro.

Ainda de acordo com a PM, o local foi isolado e será feita uma perícia por agentes da Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, o padre José Gilmar não havia sido encontrado.

Relembre o caso

Segundo Maria da Conceição, amiga de José Gilmar, o padre saiu da casa paroquial no fim da manhã da terça-feira, dizendo que iria para um velório. Às 12h19, ele enviou um pedido socorro para um fiel da igreja. A mensagem, no entanto, só foi visualizada às 15h.

Preocupados com o padre, fiéis fizeram buscas em centrais de velório e em hospitais, mas nenhum dos locais tinha notícias de José Gilmar. A Polícia Civil, então, foi acionada.

Quem tiver informações sobre ele pode ligar para a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou para os telefones 3241-3331, 98829-9909 e 99838-8882.

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário