Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Ex-senador paraibano fratura o fêmur durante acidente em casa e passa por cirurgia

Segundo boletim médico, o estado de saúde de Ivandro Cunha Lima é estável e a cirurgia não é muito invasiva. A cautela necessária é motivada pela idade avançada do ex-senador

Ivandro Cunha Lima foi internado no Hospital Antônio Targino,
nesta quarta-feira (21), para ser submetido a cirurgia
Foto: Divulgação

O ex-senador e empresário Ivandro Cunha Lima, de 90 anos, fraturou o fêmur em um acidente doméstico, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele foi internado no Hospital Antônio Targino, nesta quarta-feira (21), para ser submetido a cirurgia.

Conforme apurou o ClickPB, o procedimento cirúrgico foi marcado para o fim da tarde desta quarta, após realização de exames.

O candidato a prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), neto de Ivandro, cancelou a agenda de campanha desta quarta-feira para acompanhar a internação. Nas redes sociais, ele pediu orações em favor da saúde do avô.

"Peço aos amigos que estejam em oração, pedindo a Deus pela recuperação do meu avô, Ivandro, que vai ser submetido a uma cirurgia daqui a pouco. Hoje cedo, ele sofreu um acidente doméstico e precisou ser internado. Graças a Deus, ele está bem. O Senhor está no controle de tudo", disse Bruno, nas redes sociais.

Segundo boletim médico, o estado de saúde de Ivandro Cunha Lima é estável e a cirurgia não é muito invasiva. A cautela necessária é motivada pela idade avançada do ex-senador.

Lucas Isídio - ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário