Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar filha de 13 anos, em Cuité

Abusos aconteceram em 2018, no município de Cuité. Homem fugiu antes de passar por exame de DNA, que constataria a paternidade da criança, e era considerado foragido há dois anos

Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira (28) suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos, em Cuité, no Curimataú da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, os abusos aconteceram no ano de 2018.

Conforme o delegado Yasley Almeida, o homem aproveitava as saídas da companheira para o trabalho e cometia o crime. Quando engravidou, a vítima que também passou a ser ameaçada de morte, fugiu de casa para morar no estado de Minas Gerais.

Após dar à luz, ela denunciou os estupros para a Polícia Civil, na cidade em que morava. O caso foi encaminhado para Cuité, onde os abusos aconteceram e o inquérito policial foi instaurado.

No decorrer da investigação, um exame de DNA foi solicitado para atestar a paternidade da criança. No entanto, o suspeito desapareceu do local e estava foragido há cerca de dois anos.

O homem foi detido nesta quarta, por meio de um mandado de prisão, após voltar para o município de Cuité. À polícia, ele optou por ficar em silêncio e não confessou o crime.

Ainda segundo o delegado, um novo exame de DNA será solicitado. O suspeito está preso da Cadeia Pública de Cuité.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário