Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão 'preso'

Caso aconteceu em Anápolis e está bombando nas redes sociais. Caminhoneiro disse que preferiu fazer 'umas 30 manobras' para tirar o veículo do que colocar metade da carga de volta na carroceria

Foto: Diovany Cândido/Arquivo pessoal

O vídeo de um motorista e seu ajudante viralizou nas redes sociais porque eles descarregaram 5,5 mil tijolos em um lote e só perceberam, depois do serviço, que o caminhão em que estavam tinha ficado "preso" dentro do terreno pela forma como arrumaram a carga (veja vídeo). O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, estacionou o veículo de forma a tentar facilitar o trabalho para o seu ajudante, Ramon vieira da Silva, 25. Porém, a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço livre até o muro, onde era praticamente impossível de o caminhão sair sem ter que recolocar ao menos metade da carga de volta na carroceria.

Apesar da situação, Diovany disse que não se irritou. O motorista afirma ainda que, entre tentar sair dali "no volante" ou pôr a carga de novo no caminhão, escolheu a primeira opção.

"Quando terminamos, eu falei: 'Ficou meio apertado para sair'. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência", disse, aos risos, ao G1.

Por Sílvio Túlio, G1 GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário