Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 18 de outubro de 2020

Motorista e quatro passageiros pulam de carro roubado em movimento durante perseguição policial

Após os cinco homens pularem do veículo, o automóvel colidiu com um poste. PRF apreendeu uma pistola com dez munições, dois coletes e três toucas balaclava

Uma pistola e dez munições foram apreendidas após
perseguição no Recife - Foto: PRF/Divulgação

Cinco homens que estavam em um carro roubado pularam do veículo em movimento durante uma perseguição policial nesse sábado (17), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A fuga aconteceu na Avenida 21 de Abril, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife.

A PRF informou que policiais realizavam uma fiscalização no km 70 da rodovia BR-101 e deram ordem de parada ao motorista do carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Quando a viatura se aproximou, os homens pularam do automóvel em movimento e correram em direção a uma comunidade.

Após o motorista e os passageiros pularem do carro, o veículo bateu em um poste e e acionou os airbags. Após consulta, a PRF descobriu que o automóvel não tinha seguro e havia sido roubado em Boa Viagem, na quinta-feira (15).

Dentro do carro, os policiais apreenderam uma pistola com dez munições, dois coletes e três toucas balaclava. Esse materiais apreendidos e o veículo foram levados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no bairro de Afogados, na Zona Oeste do Recife.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se algum dos cinco homens foi preso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário