Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Secretárias explicam questão do parcelamento de débitos junto ao INSS no valor de quase 400 mil em Nova Palmeira; assista vídeo

O Blog NP, que prima pela veracidade dos fatos, entrou em contato com o setor administrativo e de finanças do município nova-palmeirense que enviou um vídeo explicando o assunto

No dia 30 de setembro o Blog NP veiculou a notícia em que a Prefeitura de Nova Palmeira foi obrigada a negociar junto ao INSS uma dívida no valor de quase 377 mil reais. A quantia é referente aos descontos e obrigações patronais dos contratados, comissionados e prestadores de serviços, a falta de recolhimento também gerou multas, juros e honorários advocatícios.

Porém, um site contestou a informação dizendo que a citada dívida, foi contraída pela atual gestão, que não está repassando as contribuições previdenciária para o INSS desde março deste ano, com exceção de parte da GPS de julho que foi debitada no primeiro decêndio de agosto.

Com o contestação da sua publicação, o Blog NP, que prima pela veracidade dos fatos, entrou em contato com o setor administrativo e de finanças do município nova-palmeirense para obter uma explicação sobre a matéria divulgada pelo site na quinta-feira, 1º de outubro.

A resposta foi dada em um vídeo gravado por Ilza Mendonça e Camila Maciel, secretárias de Administração e Finanças, respectivamente, que explica com riqueza de detalhes todo esse imbróglio.

Assista abaixo ao vídeo e veja os anexos dos documentos (clique para ampliar)









Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário