Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Eleito, vereador sofre infarto durante comemoração e acaba morrendo na Paraíba

José Josima Ferreira da Silva, que era mais conhecido como Bazoca, tinha 56 anos de idade e já exercia o mandato de vereador na cidade

Foto: Reprodução

O vereador eleito na cidade de Caraúbas, Agreste da Paraíba, Bazoca, faleceu na noite deste domingo (15) após sofrer um infarto quando comemorava sua votação. De acordo com as primeiras informações, Bazoca estava em frente a um local de votação fazendo a apuração dos votos quando sofreu o mal súbito.

Ele teria sofrido uma parada cardiorespiratória e caído no chão, falecendo no mesmo instante. José Josima Ferreira da Silva, que era mais conhecido como Bazoca, tinha 56 anos de idade e já exercia o mandato de vereador na cidade. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado e tentou socorrer o vereador. Porém, quando chegou ao local, Bazoca já havia falecido. 

O fato pegou a todos da cidade de surpresa. Bazoca era filiado ao MDB e conquistou 177 votos em Caraúbas e foi o oitavo mais bem votado. 

Com disputa acirrada, Caraúbas, no Agreste da Paraíba, registrou empate entre candidatos a prefeito. O mais velho foi o eleito.

Foto: Divulgação

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário