Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Idosa que foi estuprada e esfaqueada nas partes íntimas morre em hospital de João Pessoa

Vítima de 64 anos estava na UTI do Hospital de Trauma e morreu nesta terça-feira (3). Crime aconteceu no domingo (1º), no bairro do Varadouro

A idosa de 64 anos que foi estuprada e esfaqueada na região íntima morreu nesta terça-feira (3). A vítima deu entrada na UTI do Hospital de Trauma no domingo (1º), após ter sido violentada no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo informações da assessoria do hospital, a mulher residia no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 14h30, mas ninguém das proximidades soube dizer nada sobre a autoria e motivação do crime.

Por ter acontecido o estupro, o caso foi, inicialmente, repassado para a Delegacia da Mulher, mas, como a vítima morreu, o crime será investigado pela Delegacia de Homicídos.

O G1 entrou em contato com o delegado titular da Delegacia de Homicídios Victor Melo, que informou que o caso foi repassado para ele, mas que até a manhã desta quarta-feira (4) não havia recebido a distribuição interna.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário