Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Morre jornalista e apresentador Fernando Vanucci

O jornalista e apresentador tinha 69 anos passou mal enquanto estava em casa

Fernando Vanucci - Foto: Reprodução

O apresentador e jornalista Fernando Vanucci morreu na tarde desta terça-feira (24) em Barueri, na Grande São Paulo. O jornalista e apresentador tinha 69 anos passou mal enquanto estava em casa e foi levado a um hospital. Ele chegou a dar entrada no pronto-socorro central da cidade, mas não resistiu e morreu no local.

A causa exata da morte não foi divulgada, mas o próprio filho de Vanucci comentou que o pai havia colocado um marcapasso há pouco tempo. No ano passado, ele sofreu um infarto e chegou a ficar internado para fazer uma angioplastia coronária. O jornalista há anos comentava sobre seu problema com a hipertensão.

Vanucci ficou famoso justamente por sua carreira como jornalista e apresentador de programas esportivos. Comandou o Globo Esporte por vários anos, assim como o Esporte Espetacular e o quadro Gols do Fantástico. Também apresentou o RJTV e, desde 2014, era editor de esportes da Rede Brasil. Um de seus episódios mais marcantes foi um comentário sobre a eliminação da Seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006 enquanto estava sob o efeito de medicamentos, quando disse que a “África do Sul é logo ali”, em referência à Copa de 2010. O vídeo viralizou.

Diário da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário