Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Padre é detido suspeito de atropelar e matar motociclista na PB, diz polícia

Carro ficou parcialmente destruído após o acidente

Foto: Reprodução

Está detido na Central de Polícia de Campina Grande um padre suspeito de atropelar e matar uma motociclista na noite desse domingo (15), na BR-104, no município de Esperança, no Agreste da Paraíba. A Polícia Civil afirma que o religioso está sob efeito de álcool, mas se recusou a fazer testes de alcoolemia.

De acordo com o delegado Ariosvaldo Adelino de Melo, o carro atingido pelo Padre Assis invadiu o sentido contrário da rodovia, atingindo uma motocicleta. Um homem de 42 anos ficou ferido e Vandeci Ataíde Cavalcante, 58 anos, morreu no local do acidente, ambos estavam na moto.

O sobrevivente foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está internado, com estado de saúde considerado estável.

O religioso foi conduzido para a delegacia da cidade, mas, por questão de segurança, foi transferido para a Central de Polícia de Campina Grande.

O Portal T5 procurou a Diocese de Campina Grande, que afirmou a permanência do padre na delegacia ainda na manhã desta segunda-feira (16), mas não divulgou nota.

Portal T5

Nenhum comentário:

Postar um comentário