Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 14 de novembro de 2020

Quase 600 professores aprovados em concurso para cargo efetivo são convocados, na PB

Governo da Paraíba publicou neste sábado (14) no Diário Oficial do Estado

Foram convocados 594 aprovados do último concurso público para o cargo efetivo de professor de Educação Básica 3. A convocação foi publicada na edição deste sábado (14) do Diário Oficial do Estado. Foram convocados professores das áreas de Biologia, Artes, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Língua Espanhola, Física, Matemática, Geografia, História e Química.

Conforme a publicação no DOE, os convocados deverão enviar as documentações no prazo entre 2 e 28 de janeiro de 2021. A convocação é referente a concurso realizado em 2019. A posse dos novos professores deve acontecer em fevereiro de 2021.

As designações de unidades de exercício dos candidatos convocados e nomeados serão realizadas pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação e os candidatos convocados deverão ser designados para obterem unidade de lotação e exercício, exclusivamente para um município, dentro do grupo de municípios que compõem a Gerência Regional da Educação para o qual foi convocado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário