Ele apresentou sintomas leves no fim da tarde do domingo, com tosse persistente e febre. O resultado do exame foi entregue por volta das 20h40
![]() |
Zé Maranhão (MDB) foi diagnosticado com Covid-19 - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco |
O senador José Maranhão (MDB) testou positivo para a Covid-19 neste domingo (29) e foi internado em um hospitalar particular, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele apresentou sintomas leves no fim da tarde do domingo, com tosse persistente e febre. Por conta disso, foi levado para a unidade de saúde.
O resultado do exame foi entregue por volta das 20h40 deste domingo. Conforme a assessoria de imprensa, o senador está bem e deve ficar hospitalizado por precaução. O quadro inspira cuidados por causa da idade avançada do paciente. José Maranhão tem 87 anos.
O
parlamentar participou ativamente da campanha eleitoral deste ano, apoiando a
candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) para prefeito de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário