Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 14 de novembro de 2020

Vice-prefeita candidata a reeleição e seis candidatos a vereador morreram antes do primeiro turno na Paraíba

Entre os candidatos a vereador que faleceram estão o capitão Ronaldo, enfermeiro e ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PB). Ele morreu vítima do novo coronavírus

Vice-prefeita de Cruz do Espírito Santo morreu vítima
de um câncer, na última segunda-feira (9)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Paraíba tem sete candidatos falecidos antes do primeiro turno. Uma das pessoas que morreu antes da eleição foi a vice-prefeita de Cruz do Espírito Santo, Aelly Victor, candidata a reeleição. Ela morreu vítima de um câncer, na última segunda-feira (9).

Conforme apurou o ClickPB, entre os candidatos a vereador que faleceram estão o capitão Ronaldo, enfermeiro e ex-presidente do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-PB). Ele morreu vítima do novo coronavírus.

Também entre os candidatos falecidos estão Bosco Soldado, de Bonito de Santa Fé e Pabllo Figueiredo, de Sousa. Entre as mulheres, além de Aelly Victor, também foram registradas as mortes de Rita Lopes, de Piancó; Verônica de Chambar, de Lagoa Seca; e Neuza de Pequeno, do município de Cuité.

O TSE também registrou o número de candidatos que renunciaram à candidatura. Em João Pessoa, Pablo Honorato desistiu da candidatura a prefeito e se desfiliou do PSOL. No total, a Paraíba tem outros 256 candidatos que renunciaram às disputas nas Eleições 2020. Ainda entre os inaptos do pleito, 28 tiveram pedido de registro de candidatura não conhecido e nove com registro cancelado.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário