Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Grupo suspeito de transportar mais de 750 kg de cocaína em avião é preso na Paraíba

Droga estava armazenada dentro de caixas de papelão; suspeita da Polícia Militar é de que a aeronave tenha partido de Sorocaba, em São Paulo

Grupo é preso suspeito de transportar carga de cocaína em
avião com destino à Paraíba - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um grupo de quatro homens foi preso em flagrante com uma carga com 752 quilos de cocaína transportada em um avião, no início da tarde desta quarta-feira (9), em Catolé do Rocha, município do Sertão da Paraíba.

A droga estava armazenada dentro de caixas de papelão. Após uma revista, foram detidos piloto, copiloto e outros dois suspeitos que estavam no avião.

A apreensão foi realizada pelo 12º Batalhão e 6ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar da Paraíba. A suspeita é de que a aeronave tenha partido de Sorocaba, em São Paulo.

A apreensão aconteceu após denúncias sobre a chegada da droga pelo aeródromo de Catolé do Rocha. O avião foi interceptado assim que aterrissou.

Ainda conforme a PM, três carros foram vistos circulando pelo local no período da manhã. Mas, até 14h, nenhum dos veículos foi localizado.

A previsão é de que homens presos e a droga apreendida sejam conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal localizada em Patos, também no Sertão do estado.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário