Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Humorista do SBT morre após contrair Covid-19

A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer
caretas durante participação em programas na televisão,
como Leão Livre e o Programa do Ratinho,
no SBT - Foto: Reprodução

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 64 anos, conhecido pelo personagem Rodela, morreu nesta quarta-feira, 02. A informação foi confirmada pelo diretor do Programa do Ratinho, Murilo Bordoni, que compartilhou um comunicado em suas redes sociais.

"Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo , Rodela", publicou nos Stories de seu Instagram. Ele completa: "Segundo a esposa, ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado", lamentou.

Murilo segue dizendo: "Falava quase que diariamente com ele, meu sinceros sentimentos à Vera e aos filhos", finalizou.

Ele ainda compartilhou um vídeo do humorista e escreveu: "É assim, brincando e dando risada, que quero lembrar desse querido amigo. Descanse Rodela. #riprodela", publicou na legenda.

Luiz Carlos estava internado em estado grave na UTI do Hospital Geral de Guarulhos, em São Paulo. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e estava com 95% dos pulmões comprometidos.

Rodela se popularizou na TV pela habilidade de fazer caretas durante participação em programas na televisão, como Leão Livre e o Programa do Ratinho, no SBT.

Revista Marie Claire

Nenhum comentário:

Postar um comentário