Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Polícia fecha festa com aglomeração na casa de Elba Ramalho

A cantora não estava no local e, após a divulgação das fotos e vídeos do local, a artista disse não ser responsável pela festa e que nem sabia que ela seria realizada

Foto: Reprodução

A Polícia Militar fechou uma festa clandestina na casa de praia da cantora Elba Ramalho em Trancoso, na região sul da Bahia, na noite desta terça-feira (29). Imagens do evento que circularam pelas redes sociais mostravam aglomerações com um grande número de pessoas participando da festa e praticamente ninguém usava máscaras ou respeitava protocolos de segurança sanitária.

A cantora não estava no local e, após a divulgação das fotos e vídeos do local, a artista disse não ser responsável pela festa e que nem sabia que ela seria realizada. Segundo a cantora, a casa estaria alugada até o próximo dia 5 de janeiro e que, por isso, ela estaria hospedada em um hotel também na cidade de Trancoso, a 10 quilômetros do local do evento clandestino. “Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram na minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, disse.

Ainda de acordo com a cantora, ela foi informada sobre a festa em seu imóvel após sair de uma missa. Mais do que isso, ela afirmou estar indignada com os ataques que vem recebendo nas redes sociais por causa do episódio. “É chato, porque nós artistas precisamos dar bons exemplos. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, pontuou. Por isso, pediu para que os fãs não a julgassem sem saber o que realmente estava acontecendo.

Eventos festivos como os flagrados na casa de Elba Ramalho estão proibidos em Porto Seguro, onde fica o distrito de Trancoso. Ainda na terça-feira (29), uma decisão judicial proibiu festas do tipo na região para tentar evitar aglomerações. A medida é uma forma de conter a alta de contaminação e mortes provocada pela Covid-19 neste fim de ano.

Diário da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário