Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Secretário Juraílson inicia transição para nova gestão da pasta da Agricultura, em Nova Palmeira

Na oportunidade Juraílson realizou agradecimentos  toda a equipe que o acompanhou durante todo o período em que ficou no comando da pasta

Foto: Assessoria

O secretário Juraílson Dantas esteve reunido na manhã desta segunda-feira (21) com o futuro secretário e os servidores que fazem parte da área operacional da Secretaria Municipal de Agricultura.

O encontro serviu para adiantar o processo de transição que marca a saída de Juraílson Dantas para a chegada do novo secretário de Agricultura, Elânio Lima, em 1º de janeiro de 2021.

Na oportunidade Juraílson realizou agradecimentos a equipe que o acompanhou durante todo o período em que ficou no comando da pasta.

"A nossa secretaria não tem grande quantidade de pessoas, mas temos uma  grande qualidade de profissionais. Temos pessoas que pela idade poderia ser meu pai, outros meu irmão mais novo, mas sempre prevaleceu o respeito entre todos nós. Quero agradecer a cada um que faz parte da secretaria de agricultura. Líder é aquele que faz com que cada um dê o melhor de si em favor de todos", disse Juraílson.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário