Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Tentativa de assalto a farmácia em Belém termina com troca de tiros entre bandidos e polícia, criminoso morto e cliente baleada

De acordo com informações da Polícia Militar ao Portal ClickPB, o assalto a farmácia tinha como alvo um correspondente bancário localizado dentro do estabelecimento

Os criminosos atiraram contra uma equipe da Polícia Civil
que revidaram os disparos - Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (22), a uma farmácia no município de Belém, na Paraíba, terminou com uma troca de tiros entre bandidos e policias civis, criminoso morto e cliente baleada. De acordo com informações da Polícia Militar ao Portal ClickPB, o assalto a farmácia tinha como alvo um correspondente bancário localizado dentro do estabelecimento.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

Os criminosos atiraram contra uma equipe da Polícia Civil que revidaram os disparos. Na troca de tiros um dos criminosos atirou contra a perna de uma cliente do estabelecimento. Um dos criminosos foi alvejado pelos policiais.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Distrital de Belém, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A cliente estava consciente e orientada, porém perdeu muito sangue. O estado de saúde não foi divulgado.

Ainda não há informações sobre a prisão dos demais criminosos. O montante roubado do estabelecimento foi recuperado pela Polícia.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário