Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Após trancada, carro capota na em BR e uma mulher fica ferida em estado grave na PB

Acidente aconteceu nas proximidades da divisa com o Rio Grande do Norte. Vítima diz que eles foram trancados por outro veículo, mas PRF fala em "velocidade incompatível" com a via

Acidente aconteceu na BR-101, na Paraíba
Foto: Walter Paparazzo/G1

Um acidente grave foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (4) no Km 73,6 da BR-101, Nas proximidades da divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte. Um carro com quatro pessoas capotou e, na colisão, quatro pessoas ficaram feridos, sendo que uma em estado grave. A informação sobre a gravidade dos ferimentos foi repassada pela Polícia Rodoviária Federal.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

Eram três mulheres e um homem no carro. Uma das vítimas declarou que eles vinham do Rio Grande do Norte com destino a Alcantil. Pouco depois de cruzarem a divisa entre os estados, foram trancados por um outro motorista. E, na tentativa de evitar a colisão, o carro acabou fazendo um curva brusca em “s” e capotando várias vezes.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, duas das pessoas que estavam no veículo precisaram de atendimento. Uma mulher foi levado ao Hospital de Traumas de João Pessoa e o outro encaminhado para o Ortotrauma de Mangabeira.

Em que pese o possível trancamento, causado por um segundo veículo, a PRF registro em seu boletim de ocorrências que a causa presumível para o acidente foi “velocidade incompatível” com a via em questão.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário