Ocorre que os fãs do Gran Fratello, versão italiana do reality show, estão bravos com os brasileiros
Isso porque a modelo brasileira Dayane Mello, 31,
tem feito sucesso por lá e se tornou uma das favoritas
ao prêmio da temporada - Foto: Reprodução
Diversos internautas estranharam ao perceber que a publicação feita pelas redes sociais do Big Brother Brasil (Globo) anunciando o começo dos spoilers da 21ª temporada ficou repleta de comentários em italiano.
Se Inscreva no
Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque
👇🏿👇🏿👇🏿
https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/
Ocorre que os fãs do Gran Fratello, versão italiana do reality show, estão bravos com os brasileiros.
Isso porque a modelo brasileira Dayane Mello, 31, tem feito sucesso por lá e se tornou uma das favoritas ao prêmio da temporada. Só que parte do público de lá acredita que isso se deve à interferência do público brasileiro, que estaria votando para ela permanecer na casa.
Assim, eles invadiram o perfil do BBB para avisar que vão "sabotar" o reality show da Globo caso os brasileiros não parem de se meter no programa italiano. Eles ameaçam votar para eliminar os preferidos do público brasileiro.
"Estarei com a lista de seus favoritos em mãos, pronto para tirá-los um por um", comentou um internauta. "Pronto para salvar o mais odiado da casa", disse outro. "Que comece a guerra", declarou um terceiro.
Os brasileiros não deixaram por menos e debocharam dos italianos. "Seja bem-vindo! Contribua com os votos pra gente tentar bater o nosso próprio recorde de 1 bilhão e 500 milhões de votos!", brincou um perfil. "Podem tentar, não estamos intimidados, vocês não fazem ideia do que é brasileiro votando em reality, meu bem."
Dayane Mello, que é catarinense, ficou conhecida por lá ao participar de alguns reality shows, como o Ilha dos Famosos. Ela já esteve inclusive na versão italiana do Dança dos Famosos.
A modelo tem sido acusada pelos demais concorrentes de ser manipuladora, além de ter feito comentários considerados gordofóbicos.
Por outro lado, já sofreu com comentários xenofóbicos e machistas. Ao todo, ela já sobreviveu a oito paredões até agora.
FOLHAPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário