Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 9 de janeiro de 2021

Criador da personagem Katylene, morre no Rio de Janeiro

''Katylene'' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado, com milhares de admiradores expressando pesar pelo falecimento de Daniel

Daniel Carvalho e a personagem Katylene
Foto: Reprodução Redes Sociais

O apresentador e influencer Daniel Carvalho, de 32 anos, criador da personagem Katylene, morreu na noite dessa sexta-feira (8). Ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o final do ano passado. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

Daniel se tornou um fenômeno na internet no fim dos anos 2000 quando criou a personagem Katylene, fazendo comentários bem-humorados e cheio de sarcasmo e ironia sobre famosos, memes e outros assuntos de apelo popular.

Em 2010 ele chegou a ser VJ da MTV e, em 2012, foi contratado pela Band e se tornou parte do time do programa Muito Mais, de Adriane Galisteu.

''Katylene'' se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter neste sábado, com milhares de admiradores expressando pesar pelo falecimento de Daniel. O perfil da personagem na rede social tinha 217,7 mil seguidores e a última postagem foi feita no dia 6 de dezembro.

Bárbara Wanderley/ClickPB com informações de Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário