Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Elanio Lima presta conta dos 30 primeiros dias de trabalho frente à Secretaria de Agricultura de Nova Palmeira

O secretário Elanio vem mantendo sempre o diálogo em prol dos agricultores, sempre buscando junto com o prefeito Aílton Gomes fazer o melhor para Nova Palmeira

Foto: Arquivo pessoal

Prestando conta do primeiro mês a frente da Gestão Construindo Uma Nova História, o secretário de Agricultura de Nova Palmeira, Elanio Lima, descreveu inúmeras ações colocadas em práticas nos primeiros 30 dias de muito trabalho.

O secretário esteve visitando e vistoriando os açudes Cacimba de Besta, Tamanduá, o tanque de Poço de Pedra, e inspecionando o dessalinizador da comunidade Papa-fina. As visitas objetivaram ações de preservação que serão realizadas nos mananciais a fim de melhorar a estrutura física destes importantes reservatórios d’água.

Foto: Arquivo pessoal

Na questão do abastecimento, embora o carro-pipa tenha parado por motivo de força maior, o secretário afirma que foram colocadas do dia 1º até 28 de janeiro, aproximadamente 70 carradas d’água nas comunidades. Com o conserto do pipa nos próximos dias o abastecimento vai voltar ao normal, atendo a demanda das comunidades rurais do município.

Elanio ainda esteve participando de reunião com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS), prestando conta de suas atividades e trabalhando em união com o importante conselho.

Ações também foram realizadas com as máquinas junto aos agricultores nas primeiras semanas do mês de janeiro. Embora atualmente as máquinas estejam passando por manutenção, brevemente voltarão a funcionar normalmente.

Na próxima semana Elanio Lima estará cumprindo agenda na Capital João pessoal a fim de tratar sobre assuntos que tragam ainda mais benefícios para as comunidades rurais.

Desta forma, o secretário tem mantido sempre o diálogo em prol dos agricultores, sempre buscando junto com o prefeito Aílton Gomes fazer o melhor para à população de Nova Palmeira.

Foto: Arquivo pessoal

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário