Fiscais constataram a aglomeração e encerraram a festa quando chegaram ao local
![]() |
Polícia Militar também esteve no local para acabar com a festa, em João Pessoa - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco |
A gravação do DVD do cantor Pedrinho Pegação foi encerrada na noite desta terça-feira (12), em um bar panorâmico no bairro do Altiplano, em João Pessoa, após uma denúncia de aglomeração recebida pela Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) e a Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa). A Polícia Militar também esteve no local.
Se Inscreva no
Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque
👇🏿👇🏿👇🏿
https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/
De acordo com o produtor de eventos Paulo Marques, a gravação do DVD do artista não tinha aglomeração e as mesas estavam afastadas. Ele também declarou que menos de 50 pessoas estavam no local, todos com máscaras e seguindo todos os protocolos.
O Procon-PB informou que foi lavrado um auto de infração para a empresa e dado um prazo de dez dias para apresentação de defesa. O bar também foi autuado porque não poderia funcionar para shows. O agente que estava promovendo o DVD também foi autuado.
G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário