Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Homem é preso após tiroteio em aglomeração, em Baía da Traição, PB

Tiros foram gravados por câmeras de segurança. A aglomeração teria acontecido por conta da comemoração de emancipação da cidade

Aglomeração acaba em tiroteio com um homem ferido e preso,
na Baía da Traição, PB - Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma aglomeração acabou com um homem de 25 anos preso após um tiroteio acontecer, na noite deste domingo (3), na Praça Central da Baía da Traição, na Paraíba. A prisão aconteceu quando a Polícia Militar dispersava um grupo de pessoas da praça. Os tiros foram gravados por câmeras de segurança. O homem tentou se esconder uma pousada, mas foi pego ferido e com uma arma ilegal.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

O homem preso com a arma foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, pois estava baleado na perna no momento da prisão. Ele foi liberado ainda no domingo.

A festa de emancipação do município, que acontece tradicionalmente no primeiro fim de semana de janeiro, não seria realizada neste ano por conta da pandemia de Covid-19 e a prefeitura da cidade cancelou qualquer tipo de evento. Entretanto, segundo a Polícia Militar, um grupo com paredões de som em carros estavam realizando uma festa e promovendo aglomeração de pessoas.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mamanguape e o homem foi encaminhado para a unidade após sair do hospital.

A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Previna-se. A aglomeração já vinha sendo monitorada pela Coordenadoria de Inteligência (COINT).

A polícia vai investigar quem teria organizado a festa. As informações obtidas na operação serão repassadas ao Ministério Público.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário