Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Homem é preso suspeito de matar a própria tia a mando de traficantes, em Cuité, na Paraíba

Mulher havia sido alertada a não falar nada sobre o tráfico

Um homem foi preso nesta terça-feira (12) suspeito de matar a própria tia, identificada como Maria de Fátima Dantas Silva, em Cuité, Curimataú paraibano. O crime aconteceu no dia 4 de novembro de 2019, na mesma cidade onde o homem foi preso.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, a vítima era usuária de drogas e muitas vezes comprova os entorpecentes com o próprio sobrinho. O que teria motivado o crime foi o fato de ela falar para as pessoas sobre o tráfico de drogas.

“O problema é que ela falava demais sobre o tráfico na região e as pessoas que comercializam as drogas, e isso acabava desagradando os traficantes. Conforme apuramos na investigação, ela já havia sofrido uma sessão de tortura dias atrás, praticada pelo sobrinho e alguns comparsas, justamente por causa desse suposto comportamento”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, um dia antes de ser morta, Maria de Fátima teria reunido várias pessoas em sua casa, inclusive seu sobrinho, e mais uma vez havia sido alertada a não falar nada sobre o tráfico.

Por essa razão, a investigação da Polícia Civil concluiu que o suspeito matou a própria tia a mando de traficantes. A prisão foi feita pelo Núcleo de Homicídios e pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil. O homem foi encaminhado a uma unidade prisional e está à disposição da justiça.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário