Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Prefeito, vice, vereadores e secretários tomam posse em Nova Palmeira

Prefeito, vice, vereadores e secretários tomaram posse na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro

Foto: Assessoria

O prefeito reeleito do município de Nova Palmeira, Aílton Gomes Medeiros (Cidadania) foi o protagonista da cerimônia de posse que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, ao lado da vice-prefeita Janaína Medeiros (DEM).

O prefeito se emocionou durante a sessão que o empossou para os próximos quatro anos como gestor do Executivo nova-palmeirense.

Prefeito Aílton se emocionou durante sessão solene
Foto: Pinheiro

O evento também deu posse aos nove vereadores eleitos, entre antigos e novos nomes da política nova-palmeirenses. Foram empossados os reeleitos: Gilvan Mendonça (PTB), Juscelino Cassiano (PL) e Orlando Pereira (PL); e os eleitos pela primeira vez: Juninho de Ana (PTB), João Medeiros (PTB), Bibica (PTB), Galeguinho (PTB), Kenilda (PL) e Tião Dantas (PL).

Foto: Pinheiro

PTB será o partido com mais representantes na câmara, com cinco edis, seguido do PL com quatro vereadores.

A Mesa Diretora foi definida em eleição que continha duas chapas:

1ª chapa:  Gilvan Mendonça (presidente), Juninho de Ana (vice), João Medeiros (primeiro secretário) e Galeguinho (segundo secretário).

2ª chapa: Tião Dantas (presidente), Antônio Orlando (vice), Kenilda (primeira secretária) e Juscelino Cassiano (segundo secretário).

A chapa número 1 foi a vencedora com 5 votos a 4, sendo escolhido Gilvan como presidente da Casa José Bezerra de Medeiros para os próximos dois anos.

Entre os secretários, cinco continuam em suas pastas, com apenas duas mudanças em relação ao ano anterior.

Foram empossadas as secretárias Maíra Macedo (saúde), Ilza Mendonça (administração), Camila Maciel (finanças), Priscila Dantas (educação) e Alzilene Gomes (assistência social), bem como os dois novos nomes, Elanio Lima (agricultura) e Arisclenes Dantas de Medeiros – Keninho (infraestrutura). O Chefe de Gabinete, Victor Andrade, também foi empossado.

Foto: Assessoria

A sessão solene foi encerrada com os discursos dos novos vereadores, da secretária Ilza Mendonça, que pediu harmonia entre os poderes; e do prefeito Aílton; que agradeceu a família, amigos e toda sua equipe, finalizando com a frase: 

“Quem confiou em mim, pode ter certeza que jamais vou decepcioná-los.”

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário