Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 24 de janeiro de 2021

Xuxa detalha abusos, assédio na Globo e armadilha nos EUA

Apresentadora abandonou programa de TV ao ser pressionada a transar com o diretor

Na mesma entrevista à revista ‘Veja’, Xuxa disse que
seria “duas ou três vezes mais rica” se não tivesse sido
“enganada e roubada” por pessoas próximas
Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel falou pela primeira vez sobre os abusos sexuais na infância em maio de 2012, no quadro ‘O que vi da vida’, no ‘Fantástico’. De lá para cá, retomou o tema algumas vezes. Na nova edição de Veja, ela acrescentou detalhes aos relatos já conhecidos pelo público.

Veja também:

Famosos que nasceram na Paraíba – parte 3

"Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos", contou a apresentadora, entrevistada por Sofia Cerqueira para as Páginas Amarelas da revista. "O primeiro caso aconteceu em casa. Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente. Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir".

Em outro trecho, Xuxa disse ter sido assediada por uma terapeuta durante uma sessão de relaxamento. Questionada se sofreu assédio na TV, revelou uma tentativa de 'teste do sofá'. Aos 17 anos, ela fazia figuração no humorístico 'Planeta dos Homens', na Globo. "Ouvi do diretor que, se não transasse com ele, não precisaria voltar. Não voltei".

Outro momento tenso: enviada aos Estados Unidos para um trabalho como modelo, ela descobriu no local se tratar de um programa sexual disfarçado. Havia até um segurança armado para pressioná-la. Xuxa conseguiu fugir com a ajuda de um brasileiro que conheceu na viagem de ida.

Ao contar esses episódios dramáticos, a apresentadora pode encorajar muitas meninas e mulheres, que hoje sofrem caladas, a denunciar agressores. O telefone 180 oferece orientação às vítimas de crimes sexuais.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário