Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Após explosão, casas desabam na Zona Leste de Natal; quatro pessoas morrem

Acidente no bairro de Mãe Luiza aconteceu na madrugada deste domingo (7). Samu Natal confirmou ainda o resgate de um casal de idosos, que foi encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel

Desabamento de casas aconteceu em Mãe Luiza,
na Zona Leste de Natal - Foto: Reprodução

Pelo menos quatro pessoas morreram após uma explosão que culminou com um desabamento de casas no bairro de Mãe Luiza, na Zona Leste de Natal, na madrugada deste domingo (7). A informação foi confirmada pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja também: A maior tragédia da cidade de Currais Novos

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada após uma explosão que fez desmoronar uma casa de dois andares e outras próximas na VI Travessa João XXIII. O corpo de Bombeiros também atua no local para o resgate das vítimas.

Até a atualização mais recente desta matéria, a Polícia Militar confirmou quatro mortes no acidente. Outras duas pessoas, um casal de idosos, foram encaminhadas para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

O Corpo de Bombeiros vai investigar o motivo da explosão que causou o desmoronamento. A suspeita inicial é de que tenha sido de um botijão de gás.

Além da PM, do Corpo de Bombeiros e do Samu, também trabalham na operação de resgate às vítimas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), da Polícia Civil e da Cosern.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário