Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Cavalo cai em galeria de esgoto e é resgatado por bombeiros em cidade do RN

Acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (4). Cavalo estava com o dono quando terreno cedeu e ele caiu dentro de uma galeria de esgoto. Animal não se feriu

Cavalo é tirado de dentro de galeria de esgoto em
cidade do interior do RN - Foto: Reprodução/redes sociais

Um cavalo foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros na noite dessa quinta-feira (4), depois de cair dentro de uma galeria de esgoto no município de Caicó, na região Seridó potiguar. O animal não teve ferimentos e foi entregue ao dono.

Veja também: Cavalo comove a Paraíba ao ‘chorar’ depois de despedir do dono morto em acidente de moto

Por volta das 20h30 a central de chamados do Corpo de Bombeiros recebeu a informação que o cavalo tinha caído dentro de um buraco próximo a uma ciclovia no Conjunto Vila do príncipe, na zona urbana do município.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros em Caicó, Capitão Lima Verde, o proprietário do animal mora próximo ao local e estava passando com o cavalo quando o terreno cedeu e ele caiu dentro da galeria de esgoto.

“Ele não se feriu. Mas correu o risco de vir a óbito por conta da queda. Podia ter quebrado a pata”, contou o comandante.

Duas equipes do corpo de Bombeiros participaram do resgate e tiveram a ajuda de pessoas que passavam pelo local. Em poucos minutos o animal foi retirado e entregue aos cuidados do dono sem ferimentos graves.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário