Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Homem é morto com 12 tiros na Paraíba

Suspeitos fugiram do local e, quilômetros depois, colocaram fogo no carro da fuga, segundo a PM

Homem é morto com 12 tiros de pistola, em
Cajazeiras, Sertão da PB - Foto: Divulgação/PMPB

Um homem identificado como Roberto Lopes de Sousa, de 38 anos, foi morto com pelo menos 12 tiros de pistola, na noite desta segunda-feira (8), em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no bairro Vila Nova I.

Veja também: Jacó Souza e a Barbárie de Queimadas

De acordo com a Polícia Militar, foram ouvidos disparos de arma de fogo e vizinhos ligaram para a polícia informando de uma tentativa de homicídio no local. Ao chegar ao local, encontrou marcas de sangue e aproximadamente 12 cápsulas de pistola. A vítima chegou a ser levada por populares para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Posteriormente, a polícia recebeu a informação de um carro pegando fogo poucos quilômetros depois do local do crime. O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros e uma espingarda calibre 12 foi encontrada ao lado do veículo. Segundo a PM, esse veículo foi utilizado na fuga dos suspeitos do homicídio.

A perícia foi acionada para o local do homicídio e do incêndio. Rondas foram realizadas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado. Ainda não se sabe, também, o que poderia ter motivado o homicídio.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário