Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí é solicitada pelo vereador Aldemir ao Governo do Estado

Para Aldemir, é de suma importância a implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí, visto que o equipamento irá beneficiar, além de toda população picuiense, tem também milhares de pessoas que residem do Seridó e Curimataú

Imagem: Divulgação

O vereador Aldemir Macedo (PSB) solicitou ao Governo do Estado da Paraíba, por meio do requerimento nº 004/2021, a implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

O pleito, que já está sendo apresentado pela terceira vez, foi aprovado por unanimidade na noite dessa última segunda-feira (08), durante a 3ª Sessão Ordinária da "Casa de Francisco Eduardo de Macedo" e já foi encaminhado ao governador João Azevedo (Cidadania), bem como a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH) e a Gerência Executiva das Casas da Cidadania.

Para Aldemir, é de suma importância a implantação de uma Casa da Cidadania em Picuí, visto que o equipamento irá beneficiar, além de toda população picuiense, milhares de pessoas que residem nos municípios de Baraúna, Nova Floresta, Frei Martinho, Pedra Lavra, Cubati, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Sossego, Damião, São Vicente do Seridó e Nova Palmeira.

"Serão cerca de 140 mil habitantes que serão beneficiadas após a instalação desse equipamento que oferece uma prestação de diversos serviços de vários órgãos da esfera federal, estadual, municipal e também da iniciativa privada, em um único ambiente" ‒ afirmou o parlamentar.

"Fui reeleito pelo povo e sempre estarei em busca de promover ações em favor da cidadania e da inclusão social para facilitar a vida dos nossos conterrâneos. Um grande exemplo disto, é a Agência do INSS em Picuí, um sonho que se tornou realidade" ‒ finalizou.

Portal Picuí Hoje com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário