Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Jornalista e ex-vereador morre em Campina Grande

Ele estava se tratando de complicações após realizar uma cirurgia para retirada de um cálculo na vesícula

Morreu na manhã desta segunda-feira (15) o jornalista e ex-vereador de Campina Grande, Assis Costa. De acordo com informações da família, ele estava internado na UTI de um hospital particular da cidade, se tratando após complicações de uma cirurgia para retirada de um cálculo biliar na vesícula.

Ver também: Boletim das chuvas deste domingo – 14/02/2021

Assis Costa foi eleito vereador de Campina Grande em 1992, e chegou a ocupar o cargo de secretário-executivo de Interiorização do Estado, em 2009. Ele também atuou em vários veículos de comunicação da Paraíba ao longo de sua carreira como jornalista.

Em nota, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte de Assis.

"Homem de princípios e múltiplos talentos, Assis Costa deixou em sua passagem pela imprensa uma marca de seriedade, senso jornalístico apurado e reconhecida coragem pessoal. "Foi combativo, produtivo e comprometido com as elevadas pautas do Município"", destacou Bruno.

O velório de Assis Costa deve acontecer às 9h desta segunda (15), em um cemitério particular no Bairro do Velame, em Campina Grande. O sepultamento está previsto para acontecer no mesmo local, no fim desta tarde.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário