Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Morre de Covid-19 médico que recebeu dose da vacina contra o coronavírus em João Pessoa

O médico Fernando Ramalho testou positivo para o coronavírus mesmo após ser vacinado contra o Sars-Cov2

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O diagnóstico para Covid-19 no médico teria sido confirmado no dia 2 de fevereiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Morreu em João Pessoa, nesse sábado (13), o médico Fernando Ramalho, diretor do Hospital Santa Isabel, que estava internado com Covid-19. Ele testou positivo para o coronavírus mesmo após ser vacinado contra o Sars-Cov2. Com a morte de Fernando Ramalho, a Paraíba chega ao número de 31 médicos falecidos vítimas dessa doença.

Segundo informações do jornalista Clilson Júnior, divulgadas no programa Arapuan Verdade do dia 3 de fevereiro, o médico foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa, em tratamento contra a Covid-19.

O médico Fernando Ramalho tomou a primeira dose da vacina Coronavac, desenvolvida pelo Instituto Butantan. O diagnóstico para Covid-19 no médico teria sido confirmado no dia 2 de fevereiro.

Lucas Isídio - ClickPB

3 comentários:

  1. Precisa-informar o dia exato em que ele tomou a vacina e não somente o dia em que foi diagnosticado o covid-19! Não dá pra tirar conclusões com tão incompletos dados.

    ResponderExcluir
  2. Está uma polêmica dessa vacina,infelizmente não sabemos a verdade dessa vacina o Brasil tá cervindo de cobaia

    ResponderExcluir