Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Paraibana Juliette é salva do paredão e se torna uma das favoritas a ganhar o BBB 21

No momento da revelação, Tiago Leifert disse que teve participante que prometeu para a mãe que não ia entrar em brigas que não eram suas

Juliette foi salva no segundo paredão do BBB 21 - Foto: Reprodução

Bil (Arcrebiano) foi o segundo eliminado do BBB 21 (Globo) na noite desta terça-feira (9). O modelo e educador físico capixaba recebeu 64,89%% dos votos. Ele perdeu a disputa contra Gilberto (1,88%) e Juliette (33,23%), dois dos favoritos a ganhar o programa.

Veja também: Karol Conká diz que Juliette ‘mancha imagem’ de paraibanos

No momento da revelação, Tiago Leifert disse que teve participante que prometeu para a mãe que não ia entrar em brigas que não eram suas, mas explicou que dormir ou fugir também são escolhas. Segundo Leifert, uma coisa que não se pode fazer no BBB é se fechar e não jogar.

"O único jeito de sobreviver e chegar a final é jogando. Quem se fecha vai sair e o público entende como desistência. Você já sacou, quem sai hoje é você Bill", disse Leifert.

Após ouvir o anúncio da eliminação, Bil pediu desculpas a todos e foi abraçado pelos participantes, inclusive Karol Conká. Antes de deixar a casa, Bil disse ainda para os participantes: "Obrigado, sem cuidem, isso aqui é um jogo, disse.

Gilberto e Sarah se jogaram na piscina para comemorar a permanência dele na casa.

FolhaPress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário