Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Vereador João solicita a tenente do Exército abertura de uma Junta Militar em Nova Palmeira; prefeito e vereador se animam com a ideia

A ideia central de João é ofertar uma oportunidade maior aos jovens nova-palmeirenses de tirarem o documento em sua própria cidade

João esteve reunido com Aílton e Gilvan
Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (8) o vereador João Medeiros (PTB) esteve reunido com o prefeito Aílton Gomes (Cidadania) e o vereador Gilvan Mendonça (PTB), para tratar de uma possível abertura de uma Junta de Serviço Militar na cidade de Nova Palmeira.

Na ocasião, Aílton e Gilvan se mostraram bastante animados e confiantes que a ideia do vereador João, possa ser aprovada pelo Exército.

“Eu entrei em contato com o tenente do Exército, José Roberto Batalha Pereira, e ele encaminhou parte da documentação para a gente começar a providenciar. Agora vamos cuidar da parte legal, a parte de documentação, da criação lei municipal, e encaminhar a solicitação para que possa ser aprovada pela Instituição”, explicou João Medeiros.

A ideia central de João é ofertar uma oportunidade maior aos jovens nova-palmeirenses, de não ter que sair da sua cidade para tirar o documento de reservista em outra localidade.

Assessoria

Um comentário: