Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Vereador se reúne com secretária da Saúde para tratar sobre o novo piso salarial dos agentes de saúde e endemias

Ao vereador, a secretária informou que a partir de fevereiro a gestão irá pagar o piso junto ao retroativo dos 30 primeiros dias do ano

Vereador João, com a secretária Maíra, a coordenadora de Atenção Básica,
Iasmin; e a coordenadora da Epidemiologia, Ariane - Foto: Divulgação

O vereador João Medeiros esteve reunido na manhã desta terça-feira, 2 de fevereiro, com a secretária de Saúde do município de Nova palmeira, Maíra Macedo, para tratar sobre o pagamento do novo piso salarial de R$1.550,00 a partir de janeiro, dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

Veja também: Resultado das eleições 2020 no Seridó

Ao vereador, a secretária informou que não veio os fundos necessários para o incremento salarial neste mês. Porém, deixou claro que a partir de fevereiro a gestão irá pagar o piso junto ao retroativo dos 30 primeiros dias do ano, para seguir em acordo como determina a lei municipal.

“Os agentes são servidores muito importantes e com certeza eles terão seus direitos atendidos. Prezo muito por todos aqueles que se dedicam em seus trabalhos, e eles são merecedores”, disse Maíra.

Ainda no encontro com a secretária foi debatido sobre assuntos relacionados ao coronavírus e o combate a pandemia em Nova Palmeira.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário