Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quarta-feira, 17 de março de 2021

Homem morre durante confronto em operação realizada pela Polícia Civil de Sergipe no interior da Paraíba

O homem não era o alvo da operação, mas de acordo com a polícia de Sergipe ele estava armado e reagiu à abordagem

Foto: Reprodução

Um homem morreu após confronto com a Polícia Civil de Sergipe, na região da Serra de Santa Luzia, no interior da Paraíba, na noite dessa terça-feira (16). A Polícia Civil da Paraíba instaurou um inquérito para apurar as ações que resultaram na morte do homem, um comerciante natural de Cajazeiras, que morava em João Pessoa.

Se Inscreva no Canal do Blog NP no YouTube, onde a Paraíba é destaque

👇🏿👇🏿👇🏿

https://www.youtube.com/channel/UC_AiaIIqY22lPguWaW1isVQ/

O delegado da região, Sylvio Rabelo, explicou ao ClickPB que a Polícia Civil de Sergipe vinha seguindo um grupo criminoso responsável por roubos a bancos e roubos de cargas e avisou a polícia paraibana que estaria realizando a operação. Segundo ele, os agentes locais tentaram se integrar à operação, mas ao chegarem ao local a situação já havia saído de controle.

A Polícia de Sergipe estava parando veículos na entrada da Serra de Santa Luzia e, na abordagem a um dos carros, perceberam que o homem dentro do veículo carregava uma arma entre as pernas. O homem teria esboçado reação e um delegado da Polícia Civil de Sergipe atirou.

O homem foi levado ao hospital de Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O delegado de Sergipe se apresentou na delegacia da região, onde contou a história e apresentou a arma que disse que estava com o comerciante.

A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, que está investigando o motivo do comerciante estar armado e se houve erro por parte da polícia na ação. As armas dos policiais de Sergipe foram entregues e eles estão sendo ouvidos sobre o caso.

Ninguém foi preso como resultado da operação e o grupo criminoso que era procurado não foi encontrado.

Bárbara Wanderley - ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário