Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 27 de março de 2021

Polícia encerra festa de aniversário com mais de 25 pessoas na PB

Aglomeração acontecia em uma chácara, localizada no município de Princesa Isabel, e foi dispersada após denúncia

Polícia encerra festa de aniversário com mais de 25
pessoas no Sertão de Paraíba - Foto: Divulgação/PMPB

A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com cerca de 26 pessoas, na noite desta sexta-feira (26), no Sertão da Paraíba. A aglomeração foi dispersada em uma chácara, localizada no município de Princesa Isabel.

Veja também: A Festa da Carne de Sol de Picuí e o SuperCross de Cubati

Os policiais da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM) souberam da festa, que acontecia em comemoração a um aniversário, através de uma denúncia. Ao chegar na chácara, os agentes se depararam com várias pessoas em uma piscina, sem máscaras e distanciamento social.

A maioria dos que estavam no local são jovens, que afirmaram à PM morar com idosos - grupo de risco para a Covid-19. Todos foram abordados e encaminhados para a delegacia.

Antes de encerrar a festa, a polícia também fechou um bar que estava funcionando com consumo de bebidas, sem nenhum distanciamento, no município de São José de Princesa.

As pessoas que estavam no bar, inclusive o proprietário do estabelecimento, também foram encaminhadas à delegacia mais próxima.

No Sertão da Paraíba, região onde fica as duas cidades onde aconteciam as aglomerações, tem 82% de ocupação de leitos de UTI, segundo o último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário