Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de março de 2021

Prefeitura de Nova Palmeira começa trabalhos de limpeza de esgotos para conter avanço das muriçocas

O prefeito Aílton, a vice-prefeita Janaína, e os secretários de infraestrutura e Agricultura, estiveram jutos aos vereadores da base aliada analisando a situação do local

Foto: Assessoria

As chuvas caídas nos últimos meses têm causado o retorno das muriçocas o que tem incomodado a população de Nova Palmeira.

Logo que elas apareceram, a prefeitura de Nova Palmeira, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, começou na manhã desta quinta-feira, 18, os trabalhos de limpeza nos esgotos com o intuito de amenizar a situação.

“O trabalho visa abrir valas para que o esgoto possa escorrer e diminuir assim o número de muriçocas que está muito grande. Como existe uma barragem perto dessas valas, a sujeira vai correr para dentro dela e não há a certeza que haverá a diminuição. Mas estamos fazendo nossa parte. Como o barreiro é particular, a prefeitura não tem como romper para que não haja o acumulo de esgoto”, explicou o prefeito.

Foto: Assessoria

O secretário de Infraestrutura, Keninho, tem esperança que a ação surtirá efeito positivo.

“Esperamos que este serviço possa trazer um alívio a nossa população com a diminuição dos pernilongos”, disse o secretário de Infraestrutura Keninho.

O prefeito Aílton, a vice-prefeita Janaína, e os secretários de infraestrutura e Agricultura, estiveram jutos aos vereadores da base aliada analisando a situação do local e observando os primeiros serviços realizados no descampado.

Assessoria de Imprensa

2 comentários: