Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 19 de março de 2021

Vacinação contra Covid-19 para idosos entre 73 e 74 anos tem início nesta sexta-feira, em Nova Palmeira

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os idosos com comorbidades estão sendo priorizados, uma vez que não chegou doses suficientes para atender a todos dessa faixa

Foto: Divulgação

A vacinação contra Covid-10 para os idosos entre 73 e 74 anos teve início nesta sexta-feira, 19, na cidade de Nova Palmeira. As aplicações estão sendo realizadas na sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), mediante apresentação do documento de CPF ou cartão do SUS.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, os idosos com comorbidades estão sendo priorizados, uma vez que não chegou doses suficientes para atender a todos dessa faixa.

“Estão sendo imunizados a faixa etária entre 73 e 74 nesta sexta-feira na cidade. Na zona rural vai acontecer na próxima semana, para aproveitar e fazer a segunda dose, uma vez que a primeira foi aplicada há 3 semanas. Os idosos de 75 anos acima que quiseram ser vacinados já foram contemplados”, disse a coordenadora Giovanna Freire.

A vacinação em Nova Palmeira dirigida por uma equipe capacitada, seguindo de forma transparente, deixando a população informada com boletins diários, onde é informado o relatório das vacinas enviadas ao município e os imunizados com a 1ª e 2ª doses.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário