Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

quinta-feira, 18 de março de 2021

Vereador Gilvan solicita a prefeitura limpeza de esgotos para conter avanços dos pernilongos e prefeito dá início aos serviços

O vereador Gilvan Mendonça solicitou, via requerimento, a manutenção do canal responsável pelo escoamento do esgoto da cidade

Gilvan ao lado de Keninho - Foto: Divulgação

Os habitantes da cidade de Nova Palmeira estão com um sério problema de convívio junto às muriçocas. Sempre ao cair da tarde, os incômodos ‘visitantes’ invadem as ruas e residências, causando irritação na pele, coceira e perturbação no sono.

Os insetos, que passaram um período distantes dos lares nova-palmeirenses, voltaram com a chegada das chuvas, ocasionando o aborrecimento em grande parte da população.

Logo que elas apareceram, o vereador Gilvan Mendonça, que também é o presidente da Casa José Bezerra de Medeiros, solicitou, via Requerimento 006/2021, a manutenção do canal responsável pelo escoamento do esgoto da cidade.

A solicitação tem como objetivo, atender uma demanda sanitária do município, uma vez que tal canal tem causado transtornos para população, tanto pelo mal cheiro como também tem levado diversos insetos e outros animais para casa das pessoas que moram próximas a este local.

Diante do requerimento, a prefeitura de Nova Palmeira, através das secretarias de Infraestrutura e Agricultura, começou na manhã desta quinta-feira, 18, os trabalhos de limpeza nos esgotos com o intuito de amenizar a situação. 

“Quero deixar aqui o meu agradecimento ao prefeito Aílton e aos secretários Keninho e Elânio, por atender prontamente ao requerimento enviado. Isso mostra o compromisso que o Executivo mostra ter com a população da nossa cidade”, disse Gilvan.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário