Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Atleta de Nova Palmeira vive expectativa de estrear no campeonato paraibano de futebol

Paraibano natural de Nova Palmeira, o goleiro Jucimário Silvestre, vai disputar o Campeonato Paraibano 2021 pelo Nacional de Patos

Foto: Instagram de Jucimário

Às vésperas da primeira partida do Nacional de Patos no Campeonato Paraibano 2021, o goleiro Jucimário Silvestre se mostra confiante em realizar uma grande temporada em seu novo clube, o Canário do Sertão.

Paraibano natural de Nova Palmeira, o goleiro Jucimário Silvestre, do Nacional de Patos, que vai disputar o Campeonato Paraibano 2021, está muito motivado para o início do campeonato e almeja fazer uma grande campanha pelo time sertanejo.

Jucimário Silvestre, atuou em vários times do futebol paraibano , e hoje defende as cores do Nacional de Patos que promete vim forte na disputa da Competição Estadual.

"Temos de parabenizar o trabalho da diretoria do clube, que tem trabalhado para manter uma base e fazer manutenção do time com contratações pontuais, que chegam para agregar no nosso trabalho, agradeço a todos e em especial ao nosso comandante Técnico o renomado e ex atleta, Warley Santos", completou.

"Nossa expectativa para a estreia é grande, assim como é grande, é boa, porque estamos confiante, estamos trabalhando forte e focado para essa estreia, na certeza que iremos estrear com pé direito", concluiu o arqueiro do Nacional.

"Nós vamos lutar para fazer um excelente Campeonato Paraíbano, e colocar o nosso nome na história do clube, isso é fundamental para todos nós jogadores", encerrou.

O Nacional estreia no Campeonato Paraibano 2021 neste sábado (16), contra a Perilima. A partida será em Patos, no Estádio José Cavalcanti, e está marcada para ter início às 16h.

Fonte: https://www.bastidoresdoesporte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário