Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 11 de abril de 2021

Morre empresário picuiense e ex-vice-prefeito de Baraúna, na Paraíba

Em 2017, chegou à prefeitura municipal como vice-prefeito junto ao prefeito Manassés Dantas e permaneceu no cargo até o ano de 2020

Wanderley Gomes da Silva - Foto: Reprodução

Faleceu neste domingo (11) o empresário e ex-vice-prefeito do município de Baraúna, Seridó paraibano, Wanderley Gomes.

Em Picuí, Wanderley dedicava sua vida ao comércio de artigos para de decoração, cama, mesa e banho, além de artigos para escritório e papelaria. Em Baraúna, foi onde ele marcou sua trajetória política. Prestou relevantes serviços à população baraunense como servidor público. Em 2017, chegou à prefeitura municipal como vice-prefeito junto ao prefeito Manassés Dantas e permaneceu no cargo até o ano de 2020.

Veja também: Ex-vice-prefeito de Baraúna grava vídeo falando da tragédia que vitimou o seu pai

Aos 58 anos, "Major", como os amigos mais próximos carinhosamente o conheciam, foi encontrado já sem vida em sua residência por familiares. De acordo com informações oficiais obtidas pela nossa reportagem, um infarto fulminante foi o que provavelmente causou sua morte prematura.

Wanderley não deixa esposa nem filhos biológicos, mas com a legítima certeza, deixa um grande legado de amizades, de companheirismo, de caridades e muito amor e investimentos à obras de caridades. Picuí e Baraúna, as duas terras que faziam morada e dividiam o amor em seu coração, guardarão sempre as boas memórias do eterno amigo e terão sempre um sentimento de eternas saudades de um dos seus mais ilustres filhos.

O corpo do ex-prefeito será velado das 13h00 às 14h00 deste domingo na Central de Velórios Divino e então será conduzido em cortejo fúnebre até a cidade de Baraúna, onde será sepultado no Cemitério Público Municipal.

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário