Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Morre o cantor 'Dedim' Gouveia

Cantor tinha 61 anos e estava internado desde a semana passada

Dedim Gouveia tinha 61 anos - Reprodução Internet

A covid-19 fez mais uma vítima no mundo artístico. Morreu na noite desta segunda-feira (19) o cantor José da Silva Gouveia, o Dedim Gouveia. Cearense, natural de Redenção, ele tinha 61 anos e estava internado desde o último dia 11 de abril, no Hospital Dr. Carlos Alberto Studart Gomes, na Messejana.

Conhecido por muitos como “Rei do xote”, Dedim Gouveia trilhou uma carreira de mais de 30 anos dedicados ao forró. Com seu estilo alegre, de letras irreverentes, fez sucesso nos palcos do Nordeste, com sua companheira inseparável nos palcos: a sanfona.

A morte do cantor deixou fãs, amigos e colegas de profissão. Uma das primeiras a lamentar a perda foi a cantora de forró Taty Girl.

GCMais

Um comentário:

  1. Deixo Aqui meu pesar do falecimento do nosso amigo dedim gouveia e muito dificil perdermos mais um amigo mais um artista no mundo artistico esse homem teve muita historia e carreira eu sinto muito pelo falecimento desse velho amigo espero que essa maldita doença não leve mais nossos amigos e ninguém mas vamos espera ver se isso acaba pra nos poder volta a vida ao normal os artistas poder fazer seus show sem ser interompidos e nos publicos ir assistir o show desses artistas melhor do mundo que nosso pais brasil oferece essa oportunidade de muitas pessoas que tem dom que sabe administra um instrumento e fica famoso então e muito triste o falecimento do nosso amigo dedim ainda tinha muita vida pela frente mas quem determina nosso tempo na terra e deus vá em paz meu amigo réi do xote

    ResponderExcluir