Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Programa Empreender PB abre inscrições para Pessoa Jurídica e Renovação de Crédito nesta quarta-feira

As vagas limitadas, sendo oferecidas 50 vagas de Pessoa Jurídica para os municípios da 1ª, 2ª, 3ª, 5ª e 9ª região e 60 vagas de Renovação de Crédito para a 3ª, 4ª e 12ª região

Programa Empreender PB abre, nesta quarta-feira, 21 de abril, a partir das 8h, inscrições para a linha de crédito Empreender Pessoa Jurídica e também para Renovação de Crédito. Serão oferecidas 50 vagas de Pessoa Jurídica para os municípios da 1ª, 2ª, 3ª, 5ª e 9ª região e 60 vagas de Renovação de Crédito para a 3ª, 4ª e 12ª região. 

A renovação são para as pessoas jurídicas que tinham empréstimos com o Empreender que quitaram suas prestações.

Para verificar as cidades que estão localizadas nas referidas regiões, os interessados devem acessar o site www.empreender.pb.gov.br , e clicar na aba “Equipe/Regionais”.

Os cadastros poderão ser efetivados por meio do site www.empreender.pb.gov.br até o dia 30 de abril ou até quando existirem vagas.

O Município de Nova Palmeira, na gestão Uma História de Trabalho, indicou para fazer parte como técnico responsável o servidor municipal, Jailson de Oliveira Gomes.

Para os cadastros de Pessoa Jurídica, as empresas devem estar regularmente formalizadas e com cadastro ativo junto à Secretaria da Receita Federal (SRF), atuando no Estado da Paraíba há mais de seis meses. Os valores a serem concedidos são entre R$ 5 mil e R$100 mil, com taxa de juros a 0,64% ao mês e financiamento em até 30 parcelas.

Já para Renovação de Crédito, o procedimento consiste na liberação de um novo crédito para Pessoas Jurídicas que já solicitaram e obtiveram crédito anterior junto ao Programa Empreender PB e tenham efetuado o pagamento e quitação integral do financiamento concedido.

Todas as informações sobre a documentação de Pessoa Jurídica e Renovação de Crédito estão no Edital do Programa Empreender PB, que pode ser acessado no site do programa.

Assessoria com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário