Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sábado, 3 de abril de 2021

Secretaria de Saúde de Nova Palmeira emite nota de pesar pelo falecimento de Novo Rosa; ele foi a primeira vítima de complicações da Covid-19 no município

Novo Rosa, como era mais conhecido, tinha 80 anos, e estava internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, desde o dia 9 de março

Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado, 3 de abril, às 4 horas, o popular José Gonçalves da Silva, residente na rua Tomaz Martins de Medeiros, em Nova Palmeira.

Veja também: Município da Paraíba entra em desespero após aumento de 100% de internação em apenas um dia

Novo Rosa, como era mais conhecido, tinha 80 anos, e estava internado no Hospital das Clínicas, em Campina Grande, desde o dia 9 de março, quando foi transferido com suspeita de ter contraído o vírus da Covid-19. Ele testou positivo e perdeu a corrida contra por complicações da doença depois de 25 dias internado.

A Secretaria de Saúde de Nova palmeira emitiu uma nota de pesar, lamentando o falecimento do nova-palmeirense.

A secretária Maíra Macedo, em nome de toda a equipe da Saúde de Nova Palmeira, manifesta seus sentimentos pelo falecimento de seu Novo Rosa.

Ele tinha 80 anos e faleceu neste sábado, 3, vítima de complicações da Covid-19, depois de lutar bravamente durante 25 dias contra a doença.

Externamos os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, neste momento de dor e tristeza.

Nova Palmeira era o único município que ainda não tinha registrado óbito no Seridó paraibano, por conta do coronavírus.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário