Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Secretário de Agricultura de Nova Palmeira faz resumo das ações dos 120 primeiros dias à frente da pasta

O secretário realiza visitas constante as comunidades com o objetivo de aumentar ainda mais o elo entre agricultor e secretaria

Foto: Divulgação

O secretário Elanio Lima presta contas dos 120 primeiros dias a frente da secretaria de Agricultura, e comemora o resultado positivo no abastecimento de água, onde somados os quatro primeiros meses foram abastecidas mais de 300 cisternas na zona rural.

Mesmo enfrentando dificuldades pela demanda vinda desde o final do ano passado, tendo em vista a forte estiagem e o inverno fraco, os cortes de terra começaram assim que chegaram as primeiras chuvas, para que todos os agricultores pudessem fazer o plantio.

Foto: Divulgação

A secretaria também realiza uma ação continua dando suporte nos cata-ventos das comunidades do campo.

Durante este período, através de uma parceria com o governo do estado, foi realizado a entrega das sementes nas localidades rurais.

Várias outras ações de recuperação de barreiros foram feitas, assim como manutenções em estradas, ruas e vias das cidades que não possuem calçamentos.

Foto: Divulgação

“Junto com o prefeito Aílton, estamos buscando e lutando para que as boas notícias cheguem aos nossos moradores”, disse o secretário Elanio.

Visitas constante as comunidades estão sendo realizadas com intuito de aumentar ainda mais o elo entre agricultor e secretaria.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário