Rádio Cenecista de Picuí

VÍDEOS, FOTOS E MATÉRIAS TAMBÉM NO INSTAGRAM

domingo, 2 de maio de 2021

Pai e filha no RN procuram por familiares no município de Pedra Lavrada

O pai de Adailma, José Adálio de Souza, conhecido em Florânia como Zeca Ibiapino, já conta com 70 anos e gostaria muito de rever seus familiares

Foto: Arquivo familiar

A popular Maria Adailma, do município de Florânia, no Rio Grande do Norte, e moradora do assentamento João da Cruz, no mesmo município, está à procura dos familiares do seu pai que é da região do Seridó da Paraíba. Muito jovem, o avô dela, Manoel José de Souza, se mudou para a cidade potiguar, depois do assassinato do seu pai (bisavô de Adailma).

O pai de Adailma, José Adálio de Souza, conhecido em Florânia como Zeca Ibiapino, já conta com 70 anos e gostaria muito de rever seus familiares.

Adailma disponibilizou a foto do seu avô, o garimpeiro Manoel José de Souza, pai do seu pai, para que se alguém tiver alguma informação entrar em contato com o Blog NP, pelo contato (83) 9 8863-6735, que o portal repassará os informes até ela.

O Canal do Blog NP no YouTube conta a esta história e também tem a foto e o depoimento do seu pai de Adailma, Zeca Ibiapino, que conta o que sabe sobre o caso aqui divulgado.

Assista AQUI.

Blog NP

Nenhum comentário:

Postar um comentário